quarta-feira, 29 de abril de 2015

PELE OLEOSA: O QUE EU USO NO DIA-A-DIA

Oiiiii Minhas Divas mais que liindas!!!
Hoje o post é sobre pele oleosa e os produtos que eu uso no meu dia-a-dia.
A minha pele é do tipo mega oleosa,tenho cravos em todo o rosto,espinhas aparecem de vez em quando,normalmente quando estou estressada ou de TPM.
Eu uso produtos de fácil acesso e baratos, então bora la ver os produtos ;)

 SABONETE ACNEMAX

O sabonete que eu to usando no momento encontrei numa farmácia e resolvi testar,(antes usava o asepxia que eu gosto muito também).
É o ACNEMAX, e eu adorei,ele limpa bem eu sinto minha pele bem fresca e sinto que retira toda oleosidade, Utilizo de manhã e a noite. Na embalagem diz:
  •  Reduz oleosidade excessiva da pele;
  • Ação esfoliante;
  • Limpa profundamente os poros;
  • Contra cravos,espinhas e oleosidade capilar
  • Contém enxofre e acido salicílico.
   Comprei na farmácia por R$ 9,00



DEMAQUILANTE  IMPALA


De demaquilante eu prefiro lenços umedecidos,porque é mais prático,rápido e econômico (por causa do algodão)
O que eu gosto de usar é o da IMPALA, ele limpa bem,retira toda maquiagem sem deixar oleosa.
Na embalagem diz:

  • Contém vitamina E;
  • Limpa e hidrata;
  • Hipoalergênico.
Pode ser encontrado em farmácias e perfumarias. 
comprei por R$ 8,50.


TÔNICO EQUILIBRANTE: DAVENE



Tonificar a pele é essencial para equilibrar o pH.
O meu tonificante do momento é o da DAVENE, ele é muito bom,é um dos melhores que já testei até hoje, deixa a pele bem macia e fresquinha.
O que ele promete e o que contém:

  • Controle da oleosidade;
  • Equilíbrio do pH;.
  • Contém lipogen e minerais de Manganês.
Comprei em uma perfumaria por R$8,00.




CREME DE AVEIA: DAVENE

O hidratante que eu uso também é da DAVENE, e gente ele é simplesmente maravilhooso, por minha pele ser oleosa eu achava que não precisava hidratar e que nem podia porque ia aumentar a oleosidade, e na verdade a hidratação é essencial para o combate contra oleosidade.
Porque se sua pele sente que não ta hidratada ela tende a produzir mais óleo para acabar com a desidratação,por isso o uso do hidratante é indispensável. Esse que eu utilizo é próprio para peles oleosas, alem de deixar minha pele hidratada e macia também deixa sequinha e não ''derrete'' quando sai no sol.
o que ele promete:
  • Hidratar e suaviza;
  • Contém FPS 15.
É um creme super baratinho e que dura muito,custou R$12,00.


PROTETOR SOLAR RENEW SOLAR ADVANCE

Ta, eu só tenho 19 anos,ainda não tenho rugas,pode ser que eu esteja usando um produto incorreto,mais é o meu protetor preferido,ele era da minha irmã,o meu tinha acabado e eu resolvi usar, e tipo apaixonei,ele deixa minha pele hidratada, seca e tem um cheirinho suave. 
o que ele promete:
  • Anti-idade;
  • 17.6 UVA/UVB;
  • Oil free;
  • Controle de brilho.
  • FPS 50


Bom minhas liindas,ai está,são produtos simples,acho que não contei nenhuma novidade pra vocês,mais eu quis compartilhar os produtos que eu uso porque alguma de vocês pode não conhecer um desses produtos, ou ta querendo dicas, e é isso aí,espero que vocês tenham gostado, comenta o que acharam,e se gostaram não deixem de me seguir para ficar por dentro das novidadess...
BEIJÃO BORRADO DE BATOM E ATÉ A PRÓXIMA <3



4 comentários:

marilia merlino disse...

Adoreii os produtos! Confesso que no momento estou um pouco "desleixada" com meu rosto. Mas eu uso um sabonete super bom ( um pouco carinho) chama cetaphil! Gosto também de usar o que vc falou da asepxia e não conhecia esse que você postou. Vou procurar por aqui também haha. Demaquilante eu não uso, só para tirar a make dos olhos que utilizo. E de tônico eu uso um da Eudora! muito bomm também! Obrigada mais uma vez pela dica flor! Um beeijo!

www.mariliamerlino.blogspot.com.br

Ponto Com Artesanatos disse...

Obrigada por visitar meu blog. Vim retribuir e deixar meu carinho!!!!
Te seguindo no G+ tbém!

bjoca florzinha!!!!

Stefany Costa disse...

Olá eu gostei do post :D
eu uso asepxia e amo :3
gostei da descrição do demaquilante Impala vou ver se acho para comprar em alguma farmácia aqui perto de casa !
Beijos e fique com Deus

Blog Mulher de Salto Fino

Unknown disse...

Eu tenho a pele seca...mas na zona T oleosa, então eu sofro muito com isso. Dos produtos acima eu uso só o sabonetinho. Adorei o post bem detalhado. Bjs
http://montinimabelle.blogspot.com.br/