sábado, 2 de janeiro de 2016

Layout barato e profissional!!!

Olá, tudo bom?
Quando entramos em um blog qual a primeira coisa que olhamos? Vocês eu não sei , mais eu com certeza fico olhando cada detalhe do layout, eu procuro conhecer mais sobre a blogueira, até porque tentamos fazer com que o layout fique ao máximo com a nossa cara ;)
E hoje vim mostrar para vocês meu layout nooovo,e falar que paguei um preço suuuper acessível. 
Quando comecei o blog eu queria muito fazer um layout personalizado que fosse a minha cara, mais não queria pagar caro, e o minimo que tinha encontrado foi de R$200,00, isso é muito até porque estou começando com o blog. Foi ai que encontrei uma pessoa que salvou minha vida haha
A SUH do blog E agora Suh faz layouts personalizados, lindos e profissionais e por um preço que vocês não vão acreditar, paguei por esse layout lindo que vocês estão vendo por  R$40,00. O preço são nessa faixa mais acredito que pode variar mais nada que não caiba no seu bolso ;)
E além disso ela é super atenciosa e rápida e faz tudo do jeitinho que você quer. Super recomendo o trabalho dela.
Ela também faz: capa para facebook/youtube
Avatar+logo.
Alguns trabalhos feitos:





Para contatar o serviço entre em contato pela pagina Espalhando Bonitezas. Lá você também encontra outros trabalhos realizados. Comece o ano com um layout novo também. Um beijo e até o próximo post ;)





Nenhum comentário: