quarta-feira, 8 de abril de 2015

Minha opinião: B.B.CREAM LOREAL PARIS

    Oláaaa Divas lindas!!! Essa é a minha primeira postagem aqui no blog, eu espero muito que vocês gostem!
    Vou começar com uma resenha de um produto que esta fazendo muito sucesso entre a mulherada.
    É um creme milagroso 5 em 1, deixa uma pele perfeita imediatamente, tem uma cobertura natural, e que mesmo assim cobre boa parte de imperfeições. Vocês já devem saber de quem eu to falando né, é isso mesmo do nosso queridinho B.B.CREAM da LOREAL PARIS. O que ele promete:
- Hidrata a pele
- Suaviza imperfeições
- uniformiza e ilumina
- Ação anti-brilho
- Proteje dos raios UV
Alem de ter textura oil-free e fator de proteção 20.
São  disponíveis nas cores Clara, média e escura.


 
  O que eu acho desse produto? já deve ter dado pra notar que eu  amooo de paixão, depois que eu testei nunca mais usei outra base. Eu tenho pele muito oleosa com acne e muitas marcas de acne também, para mim ele é absolutamente incrível,ele consegue cobrir quase todas as marcas de espinha e fecha alguns poros também, e sem contar no preço que é super baratinho eu paguei R$22,00!
    Pessoas sempre perguntam que cor ele realmente é,pois em algumas pessoas ele fica amarelo, laranja, rosa eu uso a cor média, no meu tom de pele ele fica meio rosado. Ele tenta uniformizar ao tom de pele de cada um(a). E esse é o resultado dele na minha pele,veja a difereça com e sem o produto:


Sem contar que a durabilidade dele na pele é muito boa mesmo,em mim ele dura quase o dia todo.
Bom divas eu espero de coração que vocês tenham gostado,por favor comente aqui o que acharam da resenha, e se quiser dar alguma sugestão fiquem a vontade, um abraço, até a próxima e tchau!!! <3

Nenhum comentário: