quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Kit de limpeza facil HIDRAMAIS

Oi amores, tudo bom?
Quem tem pele oleosa sofre muito, para controlar a oleosidade, para manter bonita e saudável, e nesse verão é bem mais complicado, a oleosidade aumenta muito e temos que recorrer a tratamentos.
Com a crise fica difícil ter acesso a tratamentos estéticos profissionais, então o que nos resta é recorrer a tratamentos caseiros, por isso hoje vim mostrar uma dica de um Kit de limpeza facial super barato.

O que tem no kit?

O kit contém 3 produtos que são 3 passos. 

Passo 1: Tônico purificante
Passo 2: Máscara de argila
Passo 3: Creme revitalizante iluminador




Passo 1: Tônico purificante

''Sua fórmula suave, com extrato de chá verde, desobstrui os poros e prepara a pele para uma limpeza mais profunda, sem resseca-la'

Ele pode ser aplicado com algodão com toques leves, sobre o rosto e pescoço. Um frasco de 120 ml, dura horrores pois 3 gotinhas no algodão já é o suficiente. 
Dica: Antes de aplica-lo, lave o rosto com sabonete de sua preferência para uma limpeza mais eficaz. 




Passo 2: Máscara de argila

''A mascara peel'-off promove limpeza profunda e hidratação. Com a remoção de células mortas, a pele se renova tornando-se naturalmente mais saudável''. 

O passo que eu mais gosto haha
Essa argila não é daquelas que seca na pele e fica dura sabe? Na verdade não tem nada a ver com argila tradicional que conhecemos. Ela quando seca na pele dá uma repuxada, mais parece uma mascara de silicone, porque ela sai inteira, minha dica é passar uma camada generosa, para que ela saia inteira sem dar muito trabalho. Age na pele como um peeling, depois de seca é só retirar (de 15 á 20 min). Contém 50g. (Tem outro post de uma máscara de argila diferente aqui no blog se você não viu Clique aqui). Além da tampa a embalagem vem com um protetor caso a tampa abra sem q você perceba e derrame todo o seu produto haha




Passo 3: Creme revitalizante iluminador

''Devido á ação antisséptica da malaleuca, o creme atua do equilíbrio da oleosidade da pele.
 O D-Pantenol, por sua vez, possui alto poder de hidratação. A combinação destes ativos conferem vitalidade para pele e deixam naturalmente iluminada''. 

Depois da pele limpa e seca é hora de hidratar.  
O creme tem uma consistência grossa, porém espalha bem na pele.  Contém 50g. Essa embalagem também vem com um protetor. 




Minha opinião

Usei várias vezes e posso afirmar que o produto é maravilhoso, realmente limpa bem a pele, hidrata e ilumina sem deixar oleosa. Um produto super barato, apenas R$18,90 o Kit. Não vivo sem, faço toda semana e com o passar do tempo a pele vai melhorando a cada aplicação. Promete uma limpeza eficaz em apenas 25 min, o que ajuda muuito para quem não tem tempo de se cuidar, agora não tem mais desculpa haha
Espero que tenham gostado, um beijo e até mais ;) 








Nenhum comentário: