segunda-feira, 15 de junho de 2015

TOP 8 CACHEADAS DO YOUTUBE *-*

Oiiii minhas lindas, e depois de algum tempo olha só quem apareceu!!! \0/
Queee  saudades de postar,eu estava sem tempo mais agora vai ter pelo menos um post por semana.
E hoje vou falar de algo que é simplesmente minha cara :D
Sou uma cacheada e super viciada em cachos ,aprendi a amar meu cabelo através de uma liiindas do youtube que tem cachos de dar inveja.
O meu objetivo aqui não é paparicar ninguém, mais sim mostrar pra quem ainda não conhece que essas mulheres divinas tem canal no youtube e dá as melhores dicas pra você cuidar dos seus cachos, Vou confessar que tudo que eu aprendi sobre cachos foi com elas, se hoje eu aceito meu cabelo do jeito que ele é foram elas quem me ensinaram *-*
Então chega de blábláblá e bora lá!!!
A primeira que eu vou falar é a youtuber  que mais inspira, o primeiro video sobre cachos que eu assisti no youtube foi o dela, ela tem um cabelo lindo,ela é liinda e só vendo pra crer, é a Deise Souza do canal Farkile.



A segunda youtuber é com certeza a inspiração de toda cacheada que assiste videos no youtube.
Foi com ela que aprendi fazer a técnica da fitagem, que é uma finalização que da definição aos cachos pra quem não sabe. Sem contar também na pele dela que eu acho incrível. Estou falando da Rayza Nicácio, e admiro muito a pessoa meiga que ela é (adoraria conhecer pessoalmente *-*). E esses cachos OMG. 


 E a terceira que é umas das cacheadas que eu acho tipo uma Diva, eu costumo falar que ela tem um cacho único, porque até hoje nunca vi um cacho tão perfeito, tão volumoso e definido na vida, estou falando da Suzane Camila, essa youtuber que eu acompanho desde o inicio e que cresce muito a cada dia.


A liinda dos cachos ruivos que me identifico muuito, aprendo d+ com ela, de verdade.
Daianne Possoly, Maravilhosa *-*  




A linda que vou falar agora é uma fofinha que parece uma bonequinha, é por quem eu mais identifico meus cachos, os cachos dela são mais abertos e que consiste numa finalização mais eficaz pra que os cachos durem, pois o cabelo é do tipo ondulado/cacheado, quando comecei ver os videos dela, ela era platinada e agora ta uma ruiva muito Diva, que ta me inspirando pra tentar mudar a cor do meu cabelo, to querendo ficar ruiva só por causa dela rsrs''  A divina Sarah Oliveira do Blog Petitis Vaidades.



A quinta cacheada é a doidinha (no bom sentido) da Lari Vieira, aqueles olhos claros que super combina com seus cachos platinados conquistou meu coração <3 
Em pouco tempo ela conseguiu vários fãs com sua carisma e humildade, ah chega de fala né, olha a foto que vocês vão entender. 


E gente se existe uma moreninha mais liinda e cacheada é a Dani Azevedo, cachos lindos, perfeitos e definidos, e é mais uma que me fez amar meus cachos. Olhando a foto acho que vocês vão me entender ;) 


 E é claro que eu não poderia deixar de falar dela, a Diva da Gill Vianna do Coisas de Uma Cacheada. Se você é cacheada com certeza já deve ter visto algum vídeo dessa mulher incrível. Com ela aprendi que não preciso de salão pra cuidar do meu cabelo, posso fazer isso em casa mesmo e gastando muito pouco.


 Bom gente então foram essas mulheres lindas, meigas, incríveis, Divas e cacheadas que eu quis mostrar pra você que não conhece, e dar um pouco da minha opinião sobre o trabalho delas, são todas incríveis, aprendo com elas a cada vídeo, e se você também é cacheada e quer varias dicas de como cuidar das suas molinhas é só procurar elas no youtube, vale a pena com certeza sou viciada no canal de todas.... Um beijão borrado de batom e até a próxima :*



Nenhum comentário: