quarta-feira, 22 de abril de 2015

Unhas da semana- Suflê de goiaba da Risquê

E aiiii bora divar?
Eiiii divas,normalmente vou fazer esse post de unha da semana aos sábados, porque é quando eu faço minhas unhas.
Eu devia ter postado no sábado mais infelizmente não deu :(
Mais hoje vou compensar, e vou tentar postar unha da semana no dia combinado ok?
Bom então quem me conhece sabe que além de eu ser viciada em batom,também sou louca por esmaltes :)
Usei produtos super conhecidos e baratos:

  • Base: Love Color;
  • Esmalte para aplicação da película: Pétala branca da Colorama;
  • E por ultimo o lindo: Suflê de goiaba;
  • Película.
















E depois de tirar o excesso da cutícula (nunca retire totalmente a cutícula,ela serve de proteção para as unhas) e lixar,passei uma camada de base em todas as unhas, e duas camadas da Pétala branca nas unhas dos dedos anelares, em seguida duas camadas do Suflê de Goiaba nas unhas restantes,depois a aplicação das películas. Esse foi o resultado:














Eu simplismente aaamo esse esmalte,até porque tudo que é rosa me atrai *--*
Bom meninas espero muuito que tenham gostado, um beijão borrado de batom e até a próxima :*  :D

2 comentários:

Katia Magal Divulgações disse...

Ficou lindo. Amo oncinha.Bjsssssss
https://www.facebook.com/vcemeufoco

Unknown disse...

Q boom,tbm amooo *-*