quinta-feira, 16 de julho de 2015

Botas ''Over the Knee''

Olááá Divas!!! O inverno chegou á pouco tempo e com ele também as tendências de acessórios, roupas e calçados. Mas um calçado que está em todas as vitrines e fazendo a cabeça da mulherada são as botas Over the Knee. Minha intenção não é apresenta-la á vocês pois esse estilo de bota é existente a muito tempo mais tinha sido esquecida, porém esse ano voltou com tudo. Over the Knee que quer dizer bota acima do joelho, estilosa, confortável e super usual. De várias cores e modelos,  salto baixo ou alto, saltos finos e grossos, e de uma diversidade de cores: Marrom, nude, preta, cinza e entre outros. Ela pode ser usada com shorts, saia, calça, vestido, legging etc. Dica extra: Se usar a bota da mesma cor da legging, calça ou meia, ajuda a alongar a silhueta ,dá a impressão de pessoa mais alta, ideal para baixinhas assim como eu rsrsrs. Mas se você não tem ideia de como usar ou quer saber mais ai vão algumas dicas de looks: 


Com shorts;











Com saia;





Com calça;




Com vestido;








E esses foram alguns looks com essa maravilha de bota, é claro que não existe regra, você pode usar de acordo com a sua necessidade ou escolha, o importante é se sentir bem, confortável e poderosa.
Agora é só se inspirar e montar seu look para sair arrasando nesse inverno. Beijo borrado de batom e até o próximo post ;) 

Nenhum comentário: