terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Resenha: Mascara facial de argila Flores e Vegetais







Oii gente tudo bem com vocês?
Apesar do titulo algo parecer familiar, trouxe algo diferente para mostrar para vocês.
A argila tradicional que conhecemos é um pó que misturado na água se transforma num creme para utilizar de diversas formas, tanto na estética quanto na terapêutica.
A argila que trouxe para mostrar é um pouco diferente.
É um creme consistente, branco, que já vem pronto para aplicar no rosto. Diferentemente da argila tradicional ele não endurece no rosto.


"A máscara Facial de argila Flores e Vegetais traz em sua formula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência a oleosa. É elaborada com  Pó de argila Branca, de origem amazônica, que possui propriedade desintoxicante. Sua formula contém pepino"






Como utilizar?
Depois de limpar bem a pele, aplique o produto uniformemente sobre o rosto de deixe agir por 20 minutos, depois é só enxaguar.

O que o produto promete:

  • Acalmar
  • Amaciar
  • Adstringir
  • Controlar a oleosidade
  • Fechar os poros
  • Frescor 

Minha opinião:

Fiquei com receio de comprar o produto pois imaginei que ele não fosse dar certo. Mas me enganei, o creme é muito bom, os resultados imediato são a macies, frescor e hidratação. Depois de um tempo de uso percebe-se o controle da oleosidade e o fechamento dos poros. Super recomendo para vocês, um produto acessível e de qualidade.  Embalagem grande de 200 g e preço muito acessível, encontrei na perfumaria por R$15,90. Caso encontre ele por ai na farmácia ou na perfumaria não tenha medo rsrs.

Um beijo Borrado de Batom e até a próxima :* 



Nenhum comentário: