sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sombras unitárias da Vult Cosmética

Ola amores, tudo bom? Quem é ligada a maquiagem sabe o quanto as indústrias estão inovando para produzir maquiagens que supra nossas necessidades e também sabemos o quento  é difícil encontrar sombras boas, de qualidade e baratas. Porém dificil mas não impossível pois hoje vou mostrar algumas sombras que atendem nossos quesito BBB.
Quem conhece a Vult cosmética sabe o quanto ela está crescendo e sempre trazendo novidades, essas sombras unitárias não são novidades, já existem a algum tempo mais vale a pena mostrar.
As sombras unitárias são uma ótima alternativa para quem quer somente uma cor, ou que não goste de paletas. O melhor ainda é que dá pra levar na bolsa ;)

Essas são algumas que eu trouxe:

  • Cor 24
  • Cor 27
  • Cor 22
  • Cor 19






São sombras muito fofinhas, apesar do tamanho ela tem uma quantidade significativa de produto, a embalagem é super leve e cabe em qualquer lugar! Algumas são opacas e outras tem alguns brilhos mais muito pouco quase não vê, a pigmentação é média por ela ser opaca, não é tão forte. Todas tem o simbolo da marca, algumas não mostra porque eu já usei haha



PRODUTO APROVADO!!!
Recomendo com certeza ;) 





Nenhum comentário: