sexta-feira, 24 de julho de 2015

Lugares que quero conhecer no Brasil!!!

Oláá Divas e Divos! Bom hoje vim falar sobre algo diferente aqui no blog, normalmente diferente do que posto. Vejo muita gente no youtube postando vlogs de viagens para o exterior, ou pessoas planejando em ir para lá, é claro que quem não sonha em ir para os Estados Unidos, Itália, França etc.
 Lugares que são  realmente muito turísticos, tem suas culturas e histórias, lugares muito interessantes e seria um sonho conhecer. Mas eu me pergunto e o Brasil, não tem lugares bonitos e interessantes para conhecer? Só porque já somos brasileiros e o pouco que ''entendemos'' e vimos na televisão e internet é o suficiente para conhecer o nosso país? É claro que não, o Brasil é imenso tem uma quantidade enorme de lugares super interessantes e turísticos, inclusive muitos estrangeiros optam em conhecer o Brasil, devido os pontos turísticos incríveis que existem por aqui. E eu sou uma pessoa extremamente apaixonada pelas belezas brasileiras e gostaria de pegar uma mochila e sair viajando conhecendo pessoas, lugares e culturas diferentes.
O 1° Lugar que quero conhecer é Poços de Caldas/MG. Eu sou louca para conhecer cachoeiras grandes e dizem que lá tem umas lindas e diversos pontos turísticos, sem contar que é uma cidade linda.





O 2° LUGAR apesar de não ser o mesmo a muito tempo devido as atitudes do homem,é a Amazônia.quero conhecer a vegetação, animais e tudo que tiver direito. Dai vocês vão falar, nossa Kiane mais você só gosta de mato (rsrs). Eu gostaria de conhecer vários lugares diferentes mais esses lugares verdes que tem cheiro de mato, com certeza são meus preferidos.





























Em 3° LUGAR, é uma cidade que você já deve ter ouvido falar, é São joão do Itaperiú/SC, eu amo festa
junina e lá tem uma das melhores, a atração principal é a fogueira de 30 metros, os fogos de artifício nesse ano duraram 10 minutos. A cidade é composta por 4 mil habitantes em média e nessa festa o número aumenta em 10 vezes, chega até a 40 mil pessoas. E a festa ainda conta com atrações musicais e folclóricas.





























E por último e não menos importante e que não poderia faltar é o nosso querido Rio de Janeiro. Esse lugar não preciso nem falar que é maravilhoso né? Eu não conheço a praia e o rio é o lugar onde quero conhecer, o Cristo Redentor também é um sonho ficar bem pertinho.



























Bom gente então esses são alguns lugares onde quero conhecer,é claro que não são só esses, mas são os primeiros, se você já foi em algum deles por favor deixe aqui nos comentário qual foi a experiência e também quero saber qual lugar você gostaria de conhecer. Beijos borrado de batom e tchau. :*












Nenhum comentário: