terça-feira, 28 de julho de 2015

Pele oleosa: Sabonete NORMADERM da VICHY

Oláá Divas e Divos!!!
Quem me conhece sabe o quanto sofro com a oleosidade da minha pele, e ainda muitos cravinhos e manchinhas de acne. Então estou sempre a procura de produtos para testar, apesar de ter os meus favoritos gosto de ir em busca de novas experiências com a minha pele. outro dia estava na farmácia e me deparei com o sabonete NORMADERM da VICHY  na prateleira,  uma marca que sempre ouço falar e resolvi comprar, e o produto realmente me surpreendeu.




Paguei nele R$24,90, não tão acessível como os que estou acostumada a usar, mais como se tratava de uma marca com ótima reputação resolvi investir.
Ele é um sabonete dermatológico anti-imperfeições da pele oleosa. Além de todos os componentes do produto ainda contém dois ácidos:
  • Ácido Salicílico;
  • Acido Glicólico.
  O que ele promete?
  • Limpa, purificando a pele;
  • Elimina o excesso de oleosidade;
  • Diminui imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo.
O que me deixou mais encantada foi que ele foi feito especialmente para pele brasileira, nós sabemos que nossa pele precisa de cuidados especiais devido nosso clima.

Minha opinião:

Usei o produto durante um mês e ele ainda esta na metade ou seja a durabilidade é ótima.
O cheiro dele é suave, não é nada enjoativo. E ele realmente cumpre o que promete, limpa bem a pele, diminui bastante a oleosidade, e além de tudo não resseca, a pele fica super macia, percebi até que ficou mais clara. Então essa é uma dica que realmente funciona, as vezes vale a pena por a mão no bolso para investir em algo de qualidade.

E por hoje foi isso gente, espero que tenham gostado, se você já usou esse sabonete ou se usa outro e quer me indicar deixe nos comentários para eu saber. Beijos borrados de batom e até a próxima ;)



Nenhum comentário: