segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Motivação para continuar com o blog ;)

Olá Divas e Divos!
Hoje vim com uma proposta bem diferente do que estou acostumada a escrever.
Quem ai já não se perguntou: Será que vai dar certo? Será que meu blog vai crescer? Alguém vai ler?
Sim eu já me fiz e faço essa pergunta sempre. Nós blogueiras iniciantes sabemos o quanto é difícil conseguir um seguidor, um comentário ou uma simples visualização, realmente não é fácil. Quantas vezes você já entrou em blogs famosos como Boca Rosa, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Fabi Santina  e vários outros e ficou babando nos posts e fotos incríveis que elas fazem, sem contar na quantidade de comentários, na quantidade de fãs que elas tem. Hoje não resolvi fazer esse post do nada, acordei me perguntando tudo isso. Mais o que nós as vezes deixamos passar despercebidos são as dificuldades que essas blogueiras tiveram, o que elas passaram para estar onde estão, e a maioria delas nem pensava em fama e dinheiro, era apenas um hobbe, um dia elas também foram iniciantes e passaram por todas as dificuldades que também estamos passando mais com um diferencial chamado PERSISTÊNCIA, tenho certeza que elas não deixaram abater por falta de tempo, de dinheiro, ou qualquer outra dificuldade, elas insistiram e acreditaram no sonho delas e sempre davam um jeitinho. Eu sou estudante de Ciências Biológicas e já pensei em parar o curso várias vezes só para tentar algo que nem é certeza ainda, que por enquanto é um hobbe, cheguei a duvidar de algo que sonhava desde pequena que é ser Bióloga só para ser blogueira, e não é bem por aí, eu estou me organizando para ir bem no meu curso e ter post toda semana aqui no blog. E é isso que quero passar para vocês, não só pra você que é blogueira mais para todos que tem uma meta, não deixe a incerteza ou falta de motivação te derrubar, você é único, se tem pedras em seu caminho é porque Deus acredita na sua capacidade de retira-las, e o que é seu nunca vai ser tirado de você, se não for hoje é porque ainda não está na hora, pois o tempo de Deus é diferente do tempo dos homens, se você quer você consegue, e não espera as coisas caírem do céu, corra atrás.

UFA!!! Acho que consegui passar toda minha energia nesse post, e por hoje foi isso gente espero mesmo que eu tenha ajudado alguém de alguma forma, se te inspirou ou se tem uma frase de motivação para mim por favor não deixe de comentar vou adorar ler. Beijo borrados de batom e até a próxima ;)








Nenhum comentário: