terça-feira, 18 de agosto de 2015

TAG: Blogueira iniciante

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui para responder a TAG: Blogueira iniciante, ninguém me indicou mais fiquei com vontade de responder.
Vocês sabem que tags são importantes pois vocês conhecem um pouco mais sobre mim, e que também é muito divertido, parece que eu estou conversando diretamente com vocês, sensação que eu amo <3 
A TAG tem 8 perguntinhas bem rapidinhas, vamos conferir? ;)


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Meu nome é Kiane Dantas, tenho 19 anos e meu blog é o Viciadas em Batom.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Sou uma pessoa super viciada no youtube e na verdade eu queria fazer um canal, mais como não tenho uma câmera e um lugar legal para gravar ainda, comecei o blog que já é meio caminho andado e em breve terei meu canal <3 

3- Há quanto tempo estão ativos?

Há 4 meses.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Quem não tem? haha
Tenho várias, e a que mais me inspira é com certeza a goxxxtosa da Bianca Andrade do Boca Rosa. 

5- O que sua família e amigos acham disso?

Acham uma perca de tempo (mas não ligo) rsrs

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

O tema principal é batom, mais gosto de falar um pouco de tudo como, moda, Maquiagem, bate papo, e tudo do mundo da beleza, para ter diversos conteúdos :D 

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Sou estudante de Biologia, mas quando terminar pretendo cursar estética e cosmética <3

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Vou citar duas que são as que mais visito ultimamente é o Manual Da Diva  e Delineando com a Mandy . Adoro o blog das duas, tanto uma como a outra tem posts de qualidade e eu sou viciada estou sempre lá fazendo visitinha ;). 


Vou indicar 15 blogs para responder a TAG, mais se você que esta lendo e quer responder, fique a vontade, só não se esqueça de me avisar aqui nos comentários para eu ler suas respostas <3 



Blogs que indiquei:


Lifecr3ations 

Moda e Beleza com a Samara
Coisas de Gente Grande
Lola Souza
Nath Rocha
Pets And Fashion
Blog Arrase Comigo
Psico Tendência
Tagarelices
Kari Desbrava
Divas Attelier
Conto de Fada Fashion
Advogando Moda
Fazer é Fácil
Garimpô


Então é isso por hoje, espero que tenham gostado, beijos borrados de batom e até o próximo post :*


Nenhum comentário: