sábado, 29 de agosto de 2015

Vestidos primavera/verão 2015

Ooi Gentiiiiiiii!!!!
Qual a mulher que não gosta de ousar em um vestido? Acho que todas rsrs
Vim hoje aqui para mostrar alternativas de vestidos primavera/verão, modelos diferenciados para que cada uma se identifique. Eu adoro todos os tipos de vestidos: curtos, longos, tomara que caia, manga curta e longa, depende da ocasião e do dia também ;)
Acho vestidos muito confortáveis e leves para o verão, mas independente da estação, vestidos combinam com TUDO!
Vão ai algumas sugestões:
  • Vestidos longos: 


  • Vestidos curtos:





  • Opções para a noite:




E aí, qual é o seu vestidos para o verão preferido?  Não se esqueçam de comentar. E também não se esqueçam de deixar o link do blog/site de vocês para eu conhecer melhor quem me acompanha. Beijos borrados de batom e até o próximo post ;) 

Nenhum comentário: