terça-feira, 22 de setembro de 2015

Unhas Stiletto

Todos que lê meus posts já sabe que sou viciada em batom, mais se o assunto é unha eu também piro rs'
E todo mundo sabe que uma unha bem feita e na moda chama muito atenção, e mais ainda se for num estilo totalmente diferente. Normalmente o formato das unhas são quadradas ou redondas, mas ultimamente as gringas como Katy Perry, Kelly Osbourne, Lana Del Rey e Fergie  tem lançado um formato diferente e quase assassina, as unhas Stiletto. Esses são os formatos tradicionais: 


A minha é no formato quadrada com cantos arredondados, percebe que que a unhas stiletto é totalmente pontiaguda e diferente?  Mas para ter unhas assim é super fácil, vai aí algumas dicas: 


  1. Com o alicate específico, corte os cantos da unha na diagonal;
  2. Uma dica é usar uma lixa banana para dar o formato desejado, pois esse tipo de lixa pega bem os cantinhos da unha;
  3. Lixe na diagonal, um pouco arredondado, mas sem exagerar para não perder o estilo pontiagudo;
  4. E lembre-se: para mantê-las pontiagudas, é preciso lixar as unhas uma vez por semana.

Alguns modelos para você se inspirar e usar sua criatividade: 





Particularmente achei esse formato lindo, mas prefiro as minhas no formato quadrado mesmo rs'. 
E vocês o que acharam? Me diz seu formato de unha e se usaria esse novo formato ;)
Então foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, beijos borrados de batom e até o próximo post :*


Nenhum comentário: