sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Unhas da semana: Que venha a festa!

Oiiieeee, tudo bem com vocês?
Hoje é sexta-feira dia de que? Dia de se arrumar para o fim de semana eeeeee \õ/
Dia de hidratar o cabelo, hidratar e exfoliar a pele, fazer depilação, em fim dia da mulher se cuidar, acho que cada mulher tem esse dia, e se você não tiver, por favor arrume um jeito de ter pois nós mulher merecemos um momento só nosso. E como de costume eu começo fazendo minhas unhas e hoje é o que vou trazer para vocês.
Eu amo esmaltes que chamam atenção, é claro que gosto de todas as cores sem exceção, porém tem aquelas cores favoritas. E resolvi usar um azul bem diferente, já fiz um post de unha da semana usando um azul Hortência muito lindo, se você não viu clique AQUI 
O esmalte que usei é o Que venha a festa da Realce. Duas mãos não foram o suficiente para que a cor ficasse bem pigmentada então o necessário foi aplicar três vezes. Eu não tinha nenhum esmalte dessa marca, mais ela me surpreendeu, realmente adorei, já usei uma vez e ele é bastante durável. Esse foi o resultado:




Então meninas espero muito que vocês tenham gostado, por favor não deixem de  comentar pois é muito importante para mim, para eu saber se estão gostando dos posts. E me falem o que acharam da cor do esmalte. Um beijo borrado de batom e até o próximo post :* 

Nenhum comentário: