sábado, 24 de outubro de 2015

Batom para usar no Halloween

Olá meninas, tudo bem?
Estamos no mês das bruxas como dizem por ai, aqui no Brasil essa data não é muito comemorada, porém em alguns lugares sempre aparece uma festinha temática, como na escola, faculdade ou até mesmo que um grupinho de amigos  organizam. E sim, estou falando do Halloween. Abóboras com olhos e bocas, bruxinhas, múmias, vampiros e tudo que há de assustador você encontra nesse tipo de festa. Eu amo essa data pois as pessoas usam muito a criatividade na hora de montar o look, e para compor a maquiagem  vim aqui para ajudar as lindas e mostrar 3 cores de batom que tem tudo a ver com o Halloween. Já que batom é o tema principal do nosso cantinho não poderia deixar essa data passar em branco ;) Todos os batons que vou mostrar aqui são da T'blogs com a TRACTA (todos são matte). Lembrando que não é publicidade, mas como esses batons estão bombando resolvi trazer eles como exemplo, já que são todos tendência.
Chega de Blá blá blá e vamos lá!!!

BATOM PRETO 

Vou começar falando de um que eu acho que quando fala de Halloween é o primeiro que vem a cabeça, uma cor não muito usável porém as pessoas já estão quebrando as regras e usando com mais frequência essas cores  diferentes eu diria. É claro que estou falando do batom preto, se você quer tocar o terror minha linda, vai com esse porque você não vai errar. Você pode usar em varias fantasias assustadoras, de bruxa ou caveira mexicana por exemplo.
Esse é o batom maravilhoso da linda Lindsay Woods com a TRACTA como eu disse antes.


BATOM VERMELHO

Um batom comum entre as mulheres mas se usar de forma diferente ele fica totalmente assustador hahaha
se usado de forma em que borre pelos cantos meio manchado, pronto já ta ai uma vampira, e ainda te deixa um pouco mais ousada, sexy sem ser vulgar se é que me entende ;) 
Esse batom lindo e divino ultra mate com efeito aveludado é da linda Débora Reis, o batom Beleza Comprada. Ele é super parecido com o Ruby woo da MAC.


BATOM ROXO

E por ultimo, mas não menos importante, um batom que vem ganhando destaque desde o inverno. O roxo é super usável, combina com todos os tons de pele e pode ser usado para compor uma maquiagem de bruxa, vampira, noiva cadáver etc.
É claro que eu não poderia deixar de citar o batom da Diva que faz as makes mais lindas e perfeitas, O batom Duda Fernandes do blog Pretty Poison, sem dúvida o meu preferido.



Existem outros tons de batom que irão ficar ótimo, basta saber qual vai ser sua fantasia e usar a criatividade. Me digam nos comentários qual foi o seu preferido e se vão á alguma festa de Halloween me digam qual vai ser sua fantasia. Ah estou aceitando sugestões de post, me falem o que vocês querem ver aqui no cantinho que eu faço com muito amor. Beijo borrado de batom e até o próximo post :*  




Nenhum comentário: