quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ultimo dia do ano!!! Feliz 2016!!!

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confesso que andei sumida por um tempo mais não estava deixando o blog de lado, esse tempo que fiquei sem postar foi por conta de estar cuidando do blog, deixando ele mais profissional, para começar o ano novo com layout novo.
Hoje vim  agradecer pelo ano que passou, pelas conquistas e tudo mais.
Vou começar agradecendo a vocês que me seguem, criei o blog em abril desse ano e já consegui muitos seguidores estamos quase com 270 (vamos ver se chega até meia noite rsrs) e mais de 5000 curtidas na fanpage. Para muitos pode parecer pouco, mais para mim é um publico e uma responsabilidade muito grande. Então muito obrigada á você que lê meus posts, comenta, participa, isso é um retorno muito gratificante. Esse ano foi de muitas conquistas, espero conseguir muitas outras no próximo ano, E que isso não fique só da boca pra fora, que realmente faça acontecer, é a dica que eu te dou, se você tem metas e sonhos nunca desista, sei que é muito dificil, dá vontade de desistir, mais sem luta não ah glória, portanto nesse ano que vai começar faça valer a pena. Então é isso boas festas, bom fim de ano, felizzz 2016!!












Nenhum comentário: