terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Batom Mate Mary da Ricost

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
E hoje eu vim mostrar um produto que sou viciada hahaha, percebi que quase não falo de batom por aqui já que é o assunto principal do blog, então hoje resolvi trazer uma resenha de um batom que está super bombando, quer saber qual é, então vem comigo ;)
 

Batom Mary da Ricost

Um batom vermelhão , com efeito matte, dura muito e não craquela, só depois de algum tempo, se tiver bebendo algo começa a clarear o lado interno dos lábios mais é só retocar, e você volta a divar meu amor hahaha
O meu eu ganhei, mais já pesquisei os preços, custa em torno de R$15,00 á R$20,00.





Dica: Para não craquelar qualquer batom mate uma dica é passar um hidratante ou um batom cremoso antes, porque os lábios ficam hidratados e o batom não fica tão seco e ai querida você vai sambar na cara dazinimiga, porque o batom vai durar horrores hahaha





Não se esqueçam de comentar e seguir , vou amar te ter aqui ;) Bjinhos...

Nenhum comentário: