segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha: Esfoliante de kiwi HIDRADERM


Oii gente, tudo bem com vocês?
Quando falamos de pele, já imaginamos cuidado, e um desses cuidados essenciais é a limpeza, e hoje eu trouxe uma resenha de um produto que é muito útil para essa etapa, inclusive para quem tem pele oleosa.

O que é esfoliação?

Para quem não sabe a esfoliação é feita com microesferas, seja na forma de sabonete, gel, creme etc
Ela serve para retirar células mortas da pele  e também auxilia para uma limpeza mais profunda. E hoje eu trouxe uma dica super barata de um esfoliante excelente.


Esfoliante HIDRADERM

O que eu uso é de kiwi, mais tem outros. Uma embalagem consideravelmente grande de 180 ml.  Pode ser utilizado no corpo e no rosto.






O que ele promete: 

  • Pele limpa, lisa e uniforme
  • Remove impurezas e células mortas
  • Limpeza profunda e imediata
  • Desobstrui os poros
  • Hidratação
  • Previne formação de cravos

Minha opinião:

Ele cumpre o que promete, com certeza entrou para minha lista de favoritas, ele é um esfoliante em creme, limpa a pele muito bem e hidrata sem deixar oleosa, suas microesferas são confortável na pele, não agride, acredito que sirva para quem tem pele sensível. Lembrando que todo esfoliante deve ser usado 1 ou 2 vezes por semana, pois pode machucar a pele. 
Paguei R$12,00  no produto, barato mais de ótima qualidade, Super recomendo!!! 




Nenhum comentário: