segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TAG: Conhecendo melhor!!!



Olá gente, tudo bem com vocês? 
Amo ler tags porque conheço sempre um pouco mais sobre as blogueiras que sigo, por isso tem tantas aqui no blog, imagino que pensam assim como eu. Tava lendo alguns blogs e vi essa tag no  Pets and Fashion  e simplesmente adorei e já que ela deixou em aberto para qualquer pessoa responder, claro que eu não ia deixar passar. E ai vai a Tag ;) 




TAG: Conhecendo Melhor

1. Nome Completo
R: Kiane Dantas Benite

2. Onde você mora?
R: Barretos/SP

3. Estado civil/tem filho?
R: Solteira/namorando

4. Sua comida favorita?
R: Arroz, feijão,salada,bife.

5. Comida que você não gosta?
R: Gosto de tudo..

6. Qual sua bebida favorita?
R: Água

7. Bebida que você não gosta?
R: O que for muito forte de alcool

8. O que você menos gosta em você?
R: Minhas espinhas e manchas

9. Qual seu pior defeito?
R: Sou muito chata rsrs

10. O que é importante para você em uma pessoa?
R: Tem que ser honesta, que respeite a opinião dos outros, alegre etc... ♥

11. Qual tipo de filme que você mais gosta?
R: Romance 

12. Qual sua estação do ano preferida?
R: Primavera *-* 

13. Quantos irmãos você tem?
R: 2 irmãs :)

14. Qual esporte você pratica?
R: Nenhum hahaha

15. Qual seu time?
R: Nenhum também, não gosto de futebol.

16. Doce ou salgado?
R: Doceeee *-*

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
R: Gosto de todos os animais! Porém tem as cobras que me dão um pouco de medo, e as corujas que
 eu adoro ♥

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
R: Cada estilo musical me atrai, depende da música ou momento.
19. Qual a sua cor preferida?
R: Rosaaa <3 

20. Uma frase
R: Se você não puder voar, corra
    Se não puder correr, ande
    Se não puder andar, rasteje
    Mas continue em frente
    De qualquer jeito;


Uma foto minha (não tão nítida) para descontrair rsrs



Beijos borrados de batom e até a próxima ;) :3 


Nenhum comentário: